RUSH - TIME MACHINE TOUR 2010?
07/04/2010



Nos últimos dias começamos a experimentar notícias oficiais acerca dos planos para a nova turnê e o novo álbum do Rush. Consolidando de vez tais informações, tivemos ontem (06/04/2010) o lançamento de um contador regressivo no site oficial dos canadenses, o que denota que teremos enfim a confirmação de quais serão as atividades do power-trio em 2010.

O site New Jersey On-Line disponibilizou hoje (07/04/2010) uma pequena nota sobre duas datas já confirmadas para a nova tour do Rush. O mais interessante nessa matéria é que possivelmente acabamos conhecendo o nome da nova turnê dos canadenses, que se encaixa perfeitamente com a animação disposta pelo rush.com. Acompanhem:

O Rush irá se apresentar no PNC Bank Arts Center em Holmdel no dia 3 de setembro, com os ingressos sendo disponibilizados à venda em 17 de abril, às 10 horas da manhã (...) A banda também estará no Nikon Jones Beach Theater em Wantagh, Nova York, no dia 24 de julho. Ambos os shows serão parte da turnê Time Machine.

Caso se confirme tal afirmação, o nome da turnê sugere algo muito interessante, onde poderíamos ter muitas canções antigas e raras no set, inclusive esta se concretizando na tão sonhada b-sides tour!

Portanto fiquem atentos! Pelo contador, conheceremos os planos reais do Rush às 07:00h do dia 08/04/2010 (horário de Brasília).


Notícias relacionadas:


Nick Raskulinecz será o produtor do novo álbum do Rush
Geddy Lee confirma nova turnê e novo álbum
Lifeson: Rush já tem seis músicas prontas
Rumor: Rush nos jogos olímpicos de inverno 2010
Petição para canções raras na próxima Rush Tour 2010
Neil Peart: Rush não deverá lançar um álbum completo
Novos rumores sobre o retorno do Rush em 2010
Nova entrevista com Alex Lifeson
Esperança: Rush na América do Sul em 2010
Geddy Lee: Rush em estúdio em breve, possível turnê em 2010

Rush se reúne em novembro para discutir seu futuro
Rush deve retornar com novo álbum e turnê em 2010
Rush começa a gravar novo álbum em setembro