CONTATO

RUSH FÃ-CLUBE BRASIL

BLOG BRASILEIRO DEDICADO AO POWER-TRIO CANADENSE RUSH
rushfaclubebr@gmail.com

________________



Numa tarde de domingo, mais precisamente no dia 26 de junho de 2005, nascia o Rush Fã-Clube Brasil. Decidi lançar uma comunidade dedicada ao trio no antigo Orkut, buscando integrar fãs naquela multidão de usuários. A vontade era a de compartilhar com pessoas de diferentes locais tudo o que pudesse sobre essa banda que tanto nos ensina e maravilha com suas incríveis composições.

Sem dúvidas, o nome do Rush Fã-Clube Brasil se consolidou como a principal fonte de informações sobre o trio em português. E esse tem sido o foco maior: a aproximação do conjunto da obra aos brasileiros que admiram essa que é, certamente, uma das maiores e mais completas bandas de rock de todos os tempos.

Destaco as pessoas que contribuíram diretamente com esse blog ao longo dos anos: Donna Halper, Leo Skinner, Diego Coutinho, Candice Soldatelli, Germano Caldeira, Jeffmetal, Érico Ascenção e Marco André Rodrigues, a tríade internacional com Eric Hensen (Power Windows), John Patuto (Cygnus X-1) e Ed Stenger (Rush is a Band) e também aqueles que acessam o Rush Fã-Clube Brasil diariamente.

Geddy, Alex e Neil, obrigado pela fabulosa história de vida de vocês e por sua música maravilhosamente honesta e inspiradora.


Vagner Cruz

"The point of the journey is not to arrive".

BLOG RUSH FÃ-CLUBE BRASIL EM NÚMEROS:

Mais de 1 milhão de visualizações (2007-2016)
Fonte: Google Analytics / Blogger

TWITTER: @RushFaClubeBr

FACEBOOK: www.facebook.com/rushfaclubebrasil

COMENTÁRIOS: