ENTREVISTAS ON LINE

24/04/2009


No mês de fevereiro informamos que a revista Classic Rock realizou uma entrevista com Geddy Lee, onde o baixista fala sobre a coletânea Retrospective 3 e o álbum Snakes & Arrows, além de desmentir rumores sobre a possibilidade do trio lançar seu próximo trabalho no formato conceitual. Recentemente scans dessa revista foram disponibilizados na rede. Você poderá conferir a matéria completa clicando nas miniaturas abaixo.


Também em fevereiro comentamos aqui no blog que Neil Peart concordou em responder perguntas de fãs pela revista Drum!. As perguntas puderam ser encaminhadas por e-mail até o dia 15 de março. O mais legal é que o fã Wilson Jrunior, leitor do nosso blog, teve a satisfação de ter sua pergunta como uma das selecionadas. Ao todo foram mais de 1000 e-mails! O site oficial da banda, Rush.com, disponibilizou a capa dessa revista. A edição chega nas bancas no dia 18 de maio. Parabéns Wilson!

Ainda sobre a britânica Classic Rock, tivemos a notícia de que a revista acabou de lançar um novo material trimestral chamado Classic Rock Presents Prog, dedicado totalmente ao rock progressivo. A primeira edição saiu no dia 25 de março e trouxe um artigo dedicado ao Rush (especificamente Neil Peart), onde o autor relembra uma entrevista feita com o baterista em 1988, numa manhã após o show em Wembley. Você poderá conferir scans do material clicando nas miniaturas abaixo: