RUSH: THE DOCUMENTARY SAI EM 2009

02/02/2009


Novidades sobre o Rush: The Documentary. O site da Grindstone Media, um dos patrocinadores do projeto, disponibilizou uma página decicada ao documentário, confirmando que o mesmo será lançado ainda esse ano. O site traz ainda um poster promocional que, provavelmente, será a capa desse grande lançamento.

Dos criadores do aclamado documentário METAL: A HEADBANGER’S JOURNEY e GLOBAL METAL, teremos o primeiro material que contará com profundidade a história da banda de rock Rush. A 'santa trindade do rock' canadense tornou-se uma das mais bem sucedidas bandas do mundo, com cinco discos de platina consecutivos, ficando atrás apenas do KISS e dos BEATLES.

Esse documentário irá traçar a facinante evolução musical da banda, desde seu rock progressivo inspirado em ficção científica dos anos 70 até seu atual estilo heavy rock. Trará imagens e som de alta definição, novas e exclusivas entrevistas e trechos da mais recente turnê mundial, juntamente com um maciço arquivo de materiais. Teremos também entrevistas com músicos que foram influenciados pela música da banda, incluindo Nirvana, Tool, Iron Maiden, Metallica e muitos outros.


Temos ainda um rumor vindo do site Power Windows que afirma que Rush: The Documentary será lançado em novembro desse ano. A Banger Productions está trabalhando num outro projeto, Flight 666: The Movie, um documentário sobre o Iron Maiden, que você poderá conferir o trailer, clicando aqui. Ótimo para se ter uma idéia do que virá por aí com o Rush.