RUSH GRAVA NOVO DVD NA PRÓXIMA SEXTA
14/04/2011


Nessa sexta feira, 15 de abril, o Rush filmará seu novo DVD / Blu-ray, que retratará a turnê Time Machine. A apresentação ocorrerá no Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio (EUA), cidade importantíssima para a carreira da banda. Foi lá, há 37 anos, que uma rádio dos EUA tocava o disco de estréia dos jovens canadenses pela primeira vez.


Alex Lifeson falou sobre o assunto so site Youngstown News, de Ohio:

Conforme mencionado no documentário (Beyond The Lighted Stage), Cleveland e a rádio WMMS-FM 100,7 desempenharam um grande papel, mostrando vocês para a América. Foi por isso que vocês escolheram filmar na cidade do Rock Hall of Fame?

Queríamos fazer um documentário dessa turnê, e o fato de estarmos tocando todo o álbum "Moving Pictures" era algo muito importante. Queríamos fazer isso nos Estados Unidos. Ainda não tínhamos filmado nenhum de nossos DVDs ao vivo nos EUA e, quando surgiu Cleveland, era como se não tivéssemos escolha. Dissemos uns para os outros que teria que ser em Cleveland, onde tudo começou.

Outro componente importante de Ohio é o Rock and Roll Hall of Fame, que no próximo ano sediará sua cerimônia de posse, em Cleveland. A propósito, seria pertinente se o Rush e o Kiss fossem indicados. Falando da sua banda, porque o Rush tem sido ignorado pelo Rock Hall durante todos esses anos?

Bom, realmente não pensamos muito sobre isso. Acho que nossos fãs tem sido desprezados por nossa não inclusão no Hall, mas isso não colocará quem quer que seja lá dentro. Isso realmente não significa muito para nós. Ficaria feliz por nossos fãs, mas para mim, pessoalmente, não mudaria minha vida em nada.