DVD SNAKES & ARROWS LIVE EM PRÉ VENDA NA SARAIVA

11/11/2008



O site da Saraiva acabou de anunciar o DVD Snakes & Arrows Live provavelmente em sua versão nacional e em pré-venda. O mais novo lançamento do Rush chega por R$ 89,90 e, de acordo com o site, tem lançamento por aqui previsto para o dia 05/12/2008.

Filmado em Roterdã na turnê de 2007 do álbum "Snakes & Arrows", este DVD captura o Rush em seus melhores momentos frente a uma efervescente platéia holandesa. O Rush é uma das bandas de maior êxito do rock de todos os tempos, com vendas mundiais de discos em torno de 40 milhões de unidades e com uma formação inalterada desde 1974. "Snakes & Arrows" foi o primeiro álbum com material novo em 5 anos, e foi tanto acalmado pela crítica, como teve sucesso nas vendas, chegando a 3º lugar nos EUA e no Canadá, e 13º no Reino Unido. A turnê atravessou o mundo e finalmente terminou em agosto de 2008. Agora este DVD oferece uma lembrança permanente de um show inesquecível, que foi o "Snakes & Arrows Live".

Tá certo que o texto acima (que foi retirado do site) precisou de alguns 'ajustes', mas o que vale é a intenção. Bom, para garantir o seu clique
aqui.