SCREENGRABS DO NOVO DVD SNAKES & ARROWS LIVE

12/11/2008


Obs: Houve um UPDATE nesse post em 13/11/2008, às 7:05h


Está chegando a hora para o lançamento do novo DVD do Rush, Snakes & Arrows Live. Para dar um gostinho, o blog Rush Is A Band e o site Power Windows disponibilizaram algumas informações e imagens do novo material.

Antes do lançamento oficial, que está previsto para o dia 25 de novembro, uma fonte disponibilizou na rede algumas imagens e informações capturadas do novo DVD do Rush. De acordo essa fonte, ao acessar o menu, nos deparamos com a cabeça de Alex fantasiado de gênio dizendo: "Hello and welcome to the DVD, are you ready for some fun? I always am...". Já no Audio Setup, ele diz: "Have you adjusted your audio?".

Na introdução do show, há a abertura original completa da turnê, o vídeo "What's That Smell". A segunda versão desse vídeo, que surgiu na tour 2008, foi disponibilizada como bônus. Já o vídeo "Plain Of Dharma" (que servia como introdução para a segunda parte da tour 2007) foi incluida também como parte do show, só que na segundo set. Já em "Tom Sawyer", temos a introdução com o South Park (que pode ser acessada direto pelo menu). Os erros de gravação dos vídeos são hilários, e já valem o investimento. Podemos ver Geddy ralando bastante com seu script, e muitos trechos de Alex gravando "Plain of Dharma". Há também imagens do Neil e as bonecas Barbie.

Falando da embalagem, na versão gringa, o DVD sai na versão digipak, sem plástico, no tamanho padrão de DVDs, tanto em largura, altura e espessura. O box se abre em quatro partes. Um painel prende o encarte (que inclui duas páginas com fotos, 3 páginas com os créditos e uma dedicatória a Shelley Nott, publicitária e amiga de longa data da banda que faleceu de câncer em janeiro passado. Os três painéis seguintes prendem os discos (no estilo do R30). Os três encaixes para os discos trazem imagens de moinhos holandeses, que também estão estampados nos próprios discos.

Você poderá conferir imagens capturadas do novo DVD clicando nas miniaturas abaixo: