FILME DO TRAILER PARK BOYS AO SOM DO RUSH

26/08/2006


Trailer Park Boys é uma série cômica muito popular da TV canadense que mostra as aventuras de ex-presidiários que vivem num lugar fictício chamado Sunnyvale Trailer Park, Nova Escócia.

Recentemente ficamos sabendo que seria lançada uma adaptação para o cinema de um de seus episódios. Na história, os inseparáveis amigos Ricky, Julian e Bubbles, após passarem 18 meses na cadeia por terem assaltado um caixa eletrônico, estão novamente nas ruas. Eles decidem elaborar um novo plano, que será o último antes de se afastarem do mundo do crime: a idéia do trio é roubar um enorme carregamento de moedas, uma vez que as mesmas não poderão ser rastreadas.

Todos os integrantes do Park Boys são grandes fãs do Rush. Num episódio entitulado Closer to the Heart, Alex Lifeson faz uma uma participação. Na história, Ricky, Julian e Bubbles seqüestram o guitarrista tentando ir a um show do power-trio. Já no DVD R30 o personagem Bubbles toca com o Rush e Ed Robertson (da banda Barenaked Ladies) a canção Closer To The Heart, num pequeno especial em prol das vítimas do Tsunami ocorrido na Ásia em 2004.

O trailer do novo filme já foi lançado, trazendo como fundo a canção The Spirit of Radio. De acordo com um artigo no Toronto Globe and Mail de maio/2005, haverá ainda mais Rush no longa:

...teremos uma perseguição de helicóptero ao som de A Passage to Bangkok, do Rush... os personagens Cory e Trevor ouvirão muito Rush durante o filme...

O filme tem estréia prevista no Canadá para o dia 06 de outubro. Confira o trailer: