UMA SEQUÊNCIA PARA O LIVRO CLOCKWORK ANGELS



25 DE AGOSTO DE 2014 | POR VAGNER CRUZ

Kevin J. Anderson na RushCon 2014 | Foto: RushCon
Kevin J. Anderson, autor do livro Clockwork Angels (com previsão de lançamento no Brasil em dezembro de 2014 pela editora gaúcha Belas-Letras) prometeu no começo da última semana que faria dois grandes anúncios em sua participação na RushCon, o maior encontro de fãs do power-trio da América do Norte (que esse ano ocorreu de 22 a 24 de agosto em Toronto). A página oficial do evento no Facebook disponibilizou um vídeo onde o escritor revela que está novamente em parceria com Neil Peart para uma sequência de Clockwork Angels, o romance Clockwork Lives. Porém, esse lançamento não será, necessariamente, uma continuação para Clockwork Angels, e sim uma espécie de mergulho profundo na história de personagens menores, funcionando como expansão do universo steampunk idealizado por Peart.

Além disso, Anderson anunciou em sua página oficial no Facebook outros projetos surpreendentes em torno da música do Rush que já estão à caminho:

"Para aqueles que não tiveram a sorte de comparecer à RushCon, anunciei nessa tarde que venho preparando uma antologia baseada em histórias do Rush", revela o escritor. "Juntamente com John McFetridge, serei o coeditor para a ECW (editores de Clockwork Angels). Teremos um grupo de autores premiados e best-sellers que já aceitaram contribuir com histórias baseadas em canções do Rush. E eu escreverei um livro chamado '2113'".

Fonte: Rush Is A Band
Agradecimentos: Leo Skinner