Vapor Trails será relançado

UPDATE: Segundo o site Amazon, Vapor Trails Remixed será lançado em 1º de outubro, e inclusive ganhará nova capa:


Recentemente Neil Peart anunciou em seu último artigo News Weather & Sports, do seu site oficial:

"A banda supervisionou há alguns dias uma versão remix do nosso álbum Vapor Trails, de 2002, já que nunca estivemos felizes com a forma com que ele saiu".


O produtor canadense vencedor do Grammy David Bottrill anunciou em julho de 2013 em sua página do Facebook:

"Bom, é tarde em Los Angeles e estou aqui ouvindo o primeiro trabalho de masterização feito por Andy VanDette na master de Vapor Trails, um grande disco subestimado pelo Rush sobre o qual terminei o remix há algumas semanas. Esse disco foi escrito e gravado na época de grandes tragédias, e houve momentos, tenho certeza, onde era incerto se o grupo estaria junto novamente. Eu só tenho a dizer o quão orgulhoso e grato estou de ter ganho a oportunidade de trabalhar novamente com esses gigantes criativos. Por favor, se você é fã, o mesmo se não for, dê a essa nova versão uma chance de apreciá-lo por sua emoção crua, clareza de propósito e recurso catártico. Para aqueles que não conhecem a história, basta dar uma olhada em 'Ghost Rider: Travels On The Healing Road', de Neil Peart".

Portanto, enfim, em breve teremos o relançamento de Vapor Trails, remixado David Botrill e masterizado por Andy VanDette.