NEIL PEART NA MODERN DRUMMER NACIONAL
21/11/2010


A revista Modern Drummer nacional traz nesse mês de novembro uma super entrevista com Neil Peart. Os bateristas Vlad e Christiano Rocha conversaram com o Professor pouco antes da apresentação em São Paulo, onde o mesmo falou sobre sua influência para outros bateristas, como funciona sua relação de composição com os outros dois intergrantes do Rush e sobre o novo álbum Clockwork Angels, entre outros assuntos muito interessantes:

MD: Você tem influenciado muitos bateristas, não só de rock, a começarem a tocar. Que bateristas fizeram você ter vontade de tocar bateria?

Neil: Antes de qualquer coisa, preciso pedir desculpas aos pais de todas as crianças que começaram a tocar bateria por minha causa (risos). Quem primeiro me influenciou foram Gene Krupa e Keith Moon.

MD: Vamos falar sobre Clockwork Angels. Escutei a música 'Caravan', tem muito feel de toda a banda, é bem forte.... Essa será a marca registrada desse disco?

Neil: Sim! Temos mais uma quatro ou cinco músicas prontas, mas são todas diferentes. Essas duas acabaram sendo a primeira parte da história. (...)

MySpace da revista: aqui.

Corram para bancas!