SUPER MATÉRIA SOBRE A NOVA TURNÊ DO RUSH NA RECORD
27/09/2010


Extraído do site R7

Enfim temos uma massificação de matérias dedicadas ao Rush em seu retorno ao Brasil. Confiram abaixo o vídeo sobre os canadenses exibido no programa Hoje em Dia, da Rede Record. Excelente matéria!

"Eu tenho boas memórias do Brasil. O público foi maravilhoso, vibrante, e meio que nos pegou de surpresa. Não tínhamos idéia do que esperar. Aquilo foi impressionante". (Geddy Lee)

Um dos shows mais aguardados do ano pelos roqueiros brasileiros é o do grupo Rush. Em 2002, a banda veio pela primeira vez ao país e levou os fãs à loucura.

Oito anos depois, o trio voltará para performances no dia 8 (São Paulo) e 10 (Rio). A expectativa, mais uma vez, é enorme.

O grupo vem para mostrar a sua nova turnê, Time Machine, na qual eles dão uma geral em seus maiores sucessos, apresentam novidades e também tocam na íntegra o material de um de seus discos mais importantes, Moving Pictures.

A equipe do Hoje Em Dia foi aos Estados Unidos ver os bastidores de uma apresentação do Rush no estado de Washington, com direito a mostrar cenas do show e a uma conversa com Geddy Lee (baixo e vocal) e Alex Lifeson (guitarra).