DOCUMENTÁRIO PODERÁ SER EXIBIDO NO BRASIL
15/05/2010



Após todas as confirmações acerca do documentário Rush: Beyond The Lighted Stage, uma das maiores preocupações dos fãs brasileiros passou a ser se teríamos realmente a oportunidade no país de assistirmos em nossos cinemas a obra definitiva sobre a carreira dos canadenses. Recebemos hoje, dia 15 de maio de 2010, um e-mail do Rush Newsletter comunicando que o filme será lançado internacionalmente, citando países como Alemanha, Holanda e Brasil. Confiram:

RUSH: BEYOND THE LIGHTED STAGE será agora lançado nos cinemas internacionalmente!

Graças à demanda e às solicitações existem agora mais cidades e mercados adicionados que terão uma edição limitada do documentário do Rush. No Canadá e nos EUA a noite de estréia nos cinemas ocorrerá em 10 de junho, com algumas adições de 11 a 18 de junho no Canadá.

Há agora também a data para lançamento internacional, marcada para o dia 7 de junho que inclui muitos países, como Reino Unido, Alemanha, Holanda, Suécia, Finlândia, Áustria e Brazil.

Por favor visite www.rushbeyondthelightedstage.com para adquirir seus ingressos antecipados. Esse site trará todas as últimas informações sobre as cidades, cinemas e horários em todos os territórios, e você poderá verificar se seu cinema local, bairro ou cidade está ou não listado.

Agradecimentos aos fãs Luiz e Diego Batera.