ATUALIZAÇÕES NO RUSH FÃ-CLUBE BRASIL

25/02/2009



Nos últimos dias, temos trabalhado bastante em busca da atualização das sessões de informações sobre o Rush para o blog. Todo trabalho tem sido feito por etapas, com cada álbum desde o debut sendo visitado e examinado, a fim de trazer o máximo de informações sobre a banda para os fãs brasileiros.

No momento estamos trabalhando no álbum Caress of Steel. Já temos materiais até o Moving Pictures, porém ainda precisando de revisões e ajustes. Nas próximas semanas vocês terão acesso a todas essas informações.

Nosso objetivo com esse trabalho é o de disponibilizar um verdadeiro arquivo em português com as informações mais relevantes acerca do power-trio, visitando todas as épocas e fases, oferecendo fácil acesso a história da banda, letras originais, letras traduzidas com informações sobre cada canção, dados sobre as vendas dos discos, informações completas sobre cada turnê, galeria de fotos raras, vídeos e bootlegs. O trabalho já começou com o First Album e Fly By Night, e estamos com o Caress of Steel já em fase de finalização.

Basta clicar acessar esse link e clicar na capa desejada (lembrando que até o momento só estão disponíveis o First Album, Fly By Night e parte do Caress Of Steel).

Esperamos que aproveitem ao máximo e, desde já agradecemos a paciência. Caso queiram contribuir com alguma informação, enviem um e-mail para rushtshirtsproject@gmail.com.