MIKE PORTNOY ENTREVISTA NEIL PEART



21/10/2006

Mike Portnoy e Neil Peart
O site Blabbermouth noticiou recentemente que Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, esteve no programa Friday Night Rocks da rádio Q104.3 FM de Nova York. Ele declarou que a banda atualmente está em estúdio com o engenheiro Paul Northfield, que já trabalhou com o Rush em alguns álbuns. Acompanhem uma trecho da entrevista:

"Estamos preparando nosso novo álbum com Paul Northfield. O Dream Theater trabalhou com o mesmo engenheiro de som nos últimos 10 anos - Doug Oberkircher - e decidimos mudar os ares para o nosso novo trabalho, agora com Paul, que esteve com o Rush nos álbuns 'Permanent Waves', 'Moving Pictures' e 'Signals', além do trabalho mais recente deles. É ótimo encontrar o Paul todos os dias. Sempre temos histórias do RUSH, por exemplo, de como eles gravaram o solo de guitarra de 'Limelight'; ou da mudança de rumos com 'Signals'... É muito legal. Paul é um cara fantástico".

Mike também falou do recente encontro que teve com Neil Peart:

"Fomos entrevistados juntos - entrevista e sessão de fotos - para uma revista de bateria inglesa chamada Rhythm. Não havia falado sobre isso ainda, mas estou preparando algo muito legal para fazer na Rhythm, pois eles me convidaram para ser editor. Colocarei essa entrevista e falarei também sobre todas as minhas grandes influências. Além do Neil, estive também com Nick Mason, do PINK FLOYD, vou conversar com Lars (Ulrich; METALLICA) e Bill Bruford (YES). Será uma super edição. Neil esteve super confortável. Assim que eu o contatei sobre fazer a entrevista, ele topou na hora - muito legal. Nos encontramos e tivemos bons momentos juntos".

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK.