SHAPES OF THINGS



VOLTAR PARA FEEDBACK
VOLTAR PARA DISCOGRAFIA


SHAPES OF THINGS

Shapes of things before my eyes,
Just teach me to despise
Will time make men more wise?
Here within my lonely frame,
My eyes just hurt my brain
But will it seem the same?

Come tomorrow, will I be older?
Come tomorrow, may be a soldier
Come tomorrow, may I be bolder than today?

Now the trees are almost green
But will they still be seen?
When time and tide have been

Fall into your passing hands
Please don't destroy these lands
Don't make them desert sands
Soon I hope that I will find,
Thoughts deep within my mind
That won't disgrace my kind
FORMAS DAS COISAS

Formas das coisas perante meus olhos,
Me ensinam a desprezar
O tempo irá tornar os homens mais sábios?
Aqui dentro da minha moldura solitária,
Meus olhos apenas machucam meu cérebro
Mas será sempre o mesmo?

Vem o amanhã, vou ser mais velho?
Vem o amanhã, pode ser um soldado
Vem o amanhã, serei mais corajoso do que hoje?

Agora, as árvores estão quase verdes
Mas elas ainda irão ser vistas?
Quando o tempo e a maré tem sido

Caindo em mãos a sua passagem
Por favor, não destrua estas terras
Não as faça um deserto de areias
Espero que em breve eu vá encontrar,
Pensamentos profundos dentro de minha mente
Isso não será vergonha para a minha natureza


Música e letra por Paul Samwell-Smith, Keith Relf e Jim McCarty
Cover dos Yardbirds - 1966


Resenha em breve.