LIVRO "2113: STORIES INSPIRED BY THE MUSIC OF RUSH" EM PRÉ-VENDA



19 DE OUTUBRO DE 2015 | POR VAGNER CRUZ

Em agosto, publicamos em nossa página do Facebook uma foto do autor Kevin J. Anderson ("Clockwork Angels", "Clockwork Lives") na RushCon ocorrida em Los Angeles, apresentando em primeira mão a capa de "2113: Stories Inspired by the Music of Rush", um dos seus próximos projetos e sobre o qual vinha comentando desde 2014. "Vocês podem acreditar que é mais do que apenas uma seqüência direta para 2112. Garanto que haverá surpresas bem legais", dizia.

Hoje, portanto, tivemos o anúncio da pré-venda pela Amazon. O livro está previsto para 12 de abril de 2016. Acompanhe a seguir a visão geral de "2113":

A música do Rush, uma das bandas de maior sucesso na história da música, está repleta de histórias fantásticas, imagens evocativas, futuros e passados instigantes. Nessa antologia, cada um dos notáveis escritores best-sellers e premiados escolheu uma canção da banda como centelha para uma nova história, inspirando-se no visionário trio formado por Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart.

Partindo de fortes batalhas distópicas para inspiradores triunfos do espírito humano, os personagens que povoam "2113" encontram força enquanto buscam a esperança em um mundo repressivo, perigoso e passivamente debilitado. A maioria dos contos são de ficção científica, mas alguns trazem fantasia e suspense, com todos completamente tomados pela tensão. Muitos dos grandes sucessos do Rush estão aqui representados, bem como b-sides com resultados maravilhosos. A antologia inclui também histórias seminais que inspiraram clássicos como "Red Barchetta" e "Roll The Bones", bem como um conto sequencial para a revolucionária "2112".

"2113" contém histórias de autores entre os mais vendidos do New York Times, como Kevin J. Anderson, Michael Z. Williamson, David Alan Mack, David Farland, Dayton Ward e Mercedes Lackey; e premiados como Fritz Leiber, John McFetridge, Steven Savile, Brad R. Torgersen, Ron Collins, David Niall Wilson e Brian Hodge - assim como outros autores com a imaginação em chamas.