SORTEIO DE TRÊS EXEMPLARES DE CLOCKWORK ANGELS: OS ANJOS DO TEMPO



23/01/2015


"O melhor ponto de partida para uma aventura é uma vida perfeita e tranquila... e alguém que percebe que isso não é o suficiente".

O Rush Fã-Clube Brasil, em parceria com a Editora Belas-Letras, tem o prazer de anunciar o sorteio de três exemplares do livro "Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo". BESTSELLER DO NEW YORK TIMES, a obra é assinada por Kevin J. Anderson, um dos mais bem-sucedidos escritores de ficção científica da atualidade. Contando com mais de 23 milhões de livros vendidos no mundo e em 30 idiomas, Anderson publicou dezenas de grande êxitos, entre eles a aclamada série "Dune", além das novelas sobre Star Wars e Arquivo-X. Em 2012, na San Diego Comic Con, ganhou o prêmio Faust Grand Master pelo conjunto de sua obra.

Baseada nas letras de Neil Peart para o álbum homônimo lançado em 2012, a história de "Clockwork Angels: Os Anjos do Tempo" traz o mundo do jovem Owen Hardy, onde tudo tem sua hora para acontecer. Ele vive em uma sociedade aparentemente perfeita, graças à administração precisa do Relojoeiro. A vida segue um roteiro cuidadosamente planejado para que nada afete a estabilidade conquistada depois de anos de guerras – até o dia em que, pela primeira vez, um imprevisto acontece, e Owen se vê abandonando sua terra natal para viver uma grande – e imprevisível – aventura, entre civilizações perdidas, piratas, anarquistas e alquimistas.

PROMOÇÃO CLOCKWORK ANGELS: OS ANJOS DO TEMPO - RUSH FÃ-CLUBE BRASIL / BELAS-LETRAS: Concorra a um de três exemplares do livro - modelo capa simples (teremos três ganhadores - um para cada livro).

Regras iniciais de participação:

1 - Curta nossa página no Facebook;

2 - Curta e compartilhe a imagem da promoção em seu perfil pessoal de forma PÚBLICA (acesse esse link e siga as instruções);

3 - Acesse o link do aplicativo SORTEIE.ME e confirme sua participação.

Regulamento:

O sorteio será realizado em 26/01/2015 às 20:00h (horário de Brasília) pelo aplicativo SORTEIE.ME. Período da promoção: De 23/01/2015 a 26/01/2015. Logo após o encerramento, publicaremos na página do Facebook a tela do resultado com os nomes dos ganhadores.

IMPORTANTE: Os ganhadores deverão enviar uma mensagem para a página "Rush Fã-Clube Brasil" no Facebook ou um e-mail para rushfaclubebr@gmail.com em até 48 horas após o anúncio final, informando nome completo, CPF (para comprovação de identidade) e endereço para a postagem do prêmio. No caso de algum vencedor não cumprir alguma (s) das regras de participação (não entrando em contato em até 48 horas ou se o perfil no Facebook for detectado como falso) um novo sorteio será realizado para o livro (s) restante (s). Compartilhamento de compartilhamentos da imagem não garante participação no sorteio. É necessário seguir todas as regras (curtir a página, a publicação e compartilhar a imagem). O compartilhamento da imagem deverá ser feito com PRIVACIDADE PÚBLICA, caso contrário não teremos permissão de acesso pela página do Rush Fã-Clube para verificação. Portanto, VALERÃO SOMENTE os compartilhamentos que estiverem VISÍVEIS para a nossa página. Os participantes, ao cumprirem as regras da promoção, estarão autorizando a publicação de seu nome e cidade nas ferramentas que serão utilizadas.

O frete para o envio é por nossa conta (somente para o Brasil).

* Caso ocorra algum problema no aplicativo SORTEIE.ME, o procedimento será cancelado e abriremos uma nova oportunidade por outro método.

Boa sorte!