GEDDY FALA SOBRE POSSÍVEL DVD
05/10/2010

Como já sabemos (e estamos desde já muito ansiosos por isso), o Rush começa sua perna sul-americana da Time Machine Tour na próxima sexta feira, dia 08 de outubro de 2010. A primeira das quatro apresentações marcadas para nosso continente ocorrerá no Estádio do Morumbi, em São Paulo e, em seguida, a banda se dirige para o Rio de Janeiro, onde se apresentará na Praça da Apoteose no domingo, dia 10. Após sua passagem pelo Brasil, o Rush se dirige para Buenos Aires, onde fará seu primeiro show da carreira para os argentinos no dia 15. Finalizando sua passagem pela América do Sul, a banda se apresentará no Estádio Nacional na cidade de Santiago, Chile, no dia 17 de outubro.

O jornal chileno El Mercurio trouxe hoje uma pequena entrevista por telefone com Geddy Lee. Entre outros assuntos, Geddy respondeu a uma pergunta em particular que nos chama muita atenção:

Vocês estão viajando com câmeras? Poderemos ter um documentário sobre a turnê?

Gravaremos certos aspectos da turnê, e temos gravado também alguns shows. Talvez depois disso teremos um DVD.

Eis aí a primeira afirmação de que existe na banda planos para que lancem mais um DVD, dessa vez dedicado à Time Machine ou a própria Clockwork Angels Tour, que virá em 2011 após o lançamento do novo álbum. Vale ressaltar que, depois de 40 shows, não tivemos quaisquer evidências de filmagens realizadas nas apresentações ocorridas nos EUA e Canadá. Possivelmente, após as declarações de Geddy, o que teremos são algumas cenas de bastidores a serem gravadas na América do Sul, que combinariam com um material a ser lançado no futuro.