TIME MACHINE TOUR - O PRIMEIRO SHOW
01/07/2010


Na última terça feira, 29 de junho de 2010, tivemos o início da Time Machine Tour - a nova turnê do power-trio canadense. O show de estréia aconteceu na cidade de Albuquerque, Novo México (EUA), sendo apenas a primeira de 37 apresentações previstas para esse ano na América do Norte. O Rush subirá aos palcos novamente hoje, 1º de julho às 21:30h (horário de Brasília), em Kansas City, Missouri (EUA), no Starlight Theatre.

Acompanhamos aqui no Fã-Clube em tempo real todas as novidades vindas do aguardado show do power-trio. Na verdade, o dia inteiro foi repleto de notícias e fotografias que iam aos poucos saciando a ansiedade e curiosidade de muitos fãs. A confirmação do setlist, as primeiras imagens e todos os vídeos disponibilizados acabaram por nos transportar também para aquela apresentação.

Os primeiros destaques do dia foram as imagens do novo kit de Neil Peart e também as primeiras fotos do novo palco, inclusive dos rapazes em ensaio.

Os reviews postados em diversos fóruns informavam que a banda volta em plena forma, conforme percebemos nos vídeos do show que foram divulgados. Abaixo, o setlist, liberado um pouco depois do início do show no site oficial da banda (para as canções com link ativo, você poderá conferir os vídeos no Youtube):

SET 1

Video Intro - Rash: The Spirit of Bankruptcy
The Spirit of Radio
Time Stand Still
Presto
Stick It Out
Workin' Them Angels
Leave That Thing Alone
Faithless
BU2B
Freewill
Marathon
Subdivisions

SET 2

Tom Sawyer
Red Barchetta
YYZ
Limelight
The Camera Eye
Witch Hunt
Vital Signs
Caravan
Love 4 Sale (Neil's Solo)
Closer to the Heart
2112 Overture / Temples of Syrinx
Far Cry

ENCORE

La Villa Strangiato
Working Man

Confiram abaixo imagens do fotógrafo do Rush, John Arrowsmith. Vale lembrar que, conforme ocorrido na tour passada, as fotos de todos os shows serão disponibilizadas gradativamente no site oficial da banda. Confira agora mesmo, clicando aqui.