DOIS NOVOS TRECHOS DO DOCUMENTÁRIO LIBERADOS NA REDE
16/06/2010


Falta muito pouco para a exibição de Rush: Beyond The Lighted Stage no Brasil. O aguardado documentário dedicado a carreira do power-trio canadense será exibido em nove salas da rede de cinemas Cinemark, a seguir: Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo), Brasília (Pier 21), Porto Alegre (Ipiranga) e São Paulo (Eldorado, Metrô Santa Cruz, Osasco, Center Norte e Santo André). A sessão especial acontecerá amanhã, dia 17/06/2010, às 21h.

Beyond The Lighted Stage já vem sendo exibido desde a última semana nos cinemas da América do Norte e, devido a grande procura, continuará em cartaz por lá. Muitas críticas positivas têm surgido acerca deste trabalho e as expectativas são grandes em torno de sua apresentação aqui no Brasil. Muitas pessoas estão inclusive buscando aproveitar a ocasião para se reunirem a partir de seus contatos em fóruns e sites de relacionamento dedicados à banda. Este será, sem dúvidas, um grande dia para os fãs brasileiros do power-trio canadense.

Vale lembrar que no próximo dia 26 de junho o documentário será mostrado na íntegra nos canais VH1 e VH1 Classic.

Foi lançado ontem um canal dedicado ao filme no Youtube, onde dois novos trechos foram disponibilizados com depoimentos de fãs famosos da banda. Vocês poderão conferir acessando os players abaixo:




Para adquirir seus ingressos não perca tempo! Clique aqui e garanta os seus.