DOCUMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO NO BRASIL EM ÚNICA DATA
02/06/2010


Conforme informações disponibilizadas pelo site brasileiro Rock em Geral, o documentário Rush: Beyond The Lighted Stage será realmente exibido no Brasil, porém numa única data e em apenas três cidades. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Universal Music, onde a empresa afirma que o filme estará nos cinemas somente no dia 17 de junho às 21h, dentro da rede Cinemark. A exibição especial ocorrerá em cinco salas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro e uma em Porto Alegre. Os detalhes sobre quais foram os locais escolhidos ainda não foram divulgados. Há também a possibilidade, não confirmada, de o documentário ser exibido em festivais de cinema no Rio e São Paulo, durante o segundo semestre.

Os ingressos estarão à venda a partir da próxima sexta, dia 4 de junho, através do site www.ingresso.com e nas bilheterias dos cinemas.

Essa notícia só aumenta as chances do futuro DVD ser lançado posteriormente no Brasil, onde a banda canadense mantém uma numerosa e fiel quantidade de fãs.

Comente no Fórum >>--|--Registre-se >>