A SEMANA RUSH
13/06/2008



Olá amigos! Trago algumas atualizações pra vocês. Nesse fim de semana a banda irá tocar em Filadélfia e Boston, dando uma parada de 10 dias na Snakes & Arrows Live Tour logo depois, voltando aos palcos no próximo dia 25 em Red Rocks, Colorado. Não há muitas notícias circulando acerca da banda na rede, somente a turnê que rola até então.

Nesse link você poderá conferir um pequeno artigo do Boston Phoenix que inclui uma pequena entrevista com Geddy Lee.

Há um pequeno rumor nascendo sobre o produtor do próximo álbum do Rush, contrapondo as prévias informações acerca de Nick Raskulinecz com os canadenses novamente. Tudo bem que a fonte é o Wikipedia, mas vale mencionar:

O power-trio canadense Rush chegou a conversar com Bob Rock sobre a produção do seu 18º álbum de estúdio, Snakes & Arrows, só que ele estava comprometido com outros trabalhos, o que impossibilitou o mesmo de produzir, sendo substituído por Nick Raskulinecz, que trabalhou com as bandas Foo Fighters e Velvet Revolver. Bob Rock esteve no show do Rush em Los Angeles no dia 8 de maio de 2008, onde conversou com os membros sobre o próximo álbum. O Rush já deseja trabalhar com Bob desde 2002, quando este também não pôde participar do álbum Vapor Trails, devido obrigações com o Metallica na ocasião.

Bob Rock? Nick Raskulinecz? Façam suas apostas para o novo álbum do power-trio que deverá sair em 2009 ou 2010!

Pra terminar, vídeo muito legal e raro pra vocês no Youtube: Garden Road, na Caress of Steel Tour.





É isso! Ótima semana a Todos!