SNAKES & ARROWS TOUR 2008 - FORT LAUDERDALE, FLÓRIDA
13/04/2008



Os site oficial da banda já disponibilizou fotos do show em Fort Lauderdale. Clique aqui e confira.

Como vocês sabem, o Rush faz esta noite seu primeiro show nos EUA esse ano, dando sequência a Snakes & Arrows Tour 2008. O power-trio se apresenta daqui a pouco (às 20:30h - hora de Brasília) em Sunrise, Flórida, no
BankAtlantic Center. Vale mencionar que um preview sobre essa apresentação está rolando no site do jornal Sun-Sentinel, que você poderá conferir clicando aqui.

Algumas especulações sobre possíveis mudanças no setlist estão rolando, em comparação com a apresentação de sexta feira em Porto Rico. É relevante comentar que o site oficial da banda afirmou há alguns meses por e-mail que essa tour traria realmente cerca de oito mudanças no set de 2007, algo que definitivamente poderá ocorrer hoje, visto que a apresentação anterior foi a primeira da banda em Porto Rico e seria totalmente normal se tivessem decidido por executar canções mais clássicas, como aconteceu. Sendo assim, mais expectativa. Vou estar no fórum depois das 20h conversando com outros fãs e amigos no chat do fórum e, ao mesmo tempo, tentando cobrir as notícias do show dessa noite. Há sites que já avisaram possuir espiões nessa apresentação e que irão confirmando o set via celular. Vamos ver o que rola.

Caso você queira estar conosco, clique
aqui (SPOILER ALERT!). Será um prazer!