RUSH COMEÇA OS ENSAIOS PARA A TOUR 2008
08/03/2008



De acordo com o site Rush Is a Band o Rush já está ensaiando suas músicas para a Snakes & Arrows Tour 2008 desde a semana passada. Ainda não temos confirmações, mas há boatos de que a banda planeja substituir cerca de oito canções no set. É relativamente cedo para falar disso, mas vamos especular:

Em outubro o fotógrafo Ross Halfin trouxe algumas notícias sobre passagens de som da banda em Milão. Ele relatou que os rapazes tocaram preciosidades como Hemispheres, A Farewell To Kings, Cinderella Man, The Analog Kid, Here Again, Beneath, Between & Behind e um trecho de La Villa Strangiato. Houve também notícias de que eles mandaram Fly By Night nas passagens de som em Glasgow, no dia 03 de outubro.

Além do Ross, um membro misterioso do fórum Counterparts chamado Drew2112 disponibilizou alguns boatos sobre as mudanças previstas para o set de 2008. O cara é famoso por parecer alguém muito próximo à banda, e o Jeff preparou uma matéria bem legal sobre o assunto, que você poderá conferir clicando aqui. Façam suas apostas!