REFERÊNCIA AO RUSH EM COMÉDIA

23/09/2006


Os Donos do Pedaço (Beer League) é uma comédia em que Artie (Artie Lange), um perdedor desempregado, joga beisebol em uma liga de Nova Jersey com seu grupo de amigos desajustados. Quando seu time é ameaçado de ser expulso da liga, eles começam uma busca para se recuperar na tabela, saindo do último lugar e chegando ao primeiro, precisando para isso deixar as festas, recuperar o orgulho se tornando assim os campeões que nunca foram.

Lange é um comediante de cinema e TV fã do Rush, conhecido por fazer parte do elenco original do programa MADtv (que até pouco tempo era exibido no canal Multishow). Em seu novo filme, temos uma referência ao trio canadense, de acordo com membros do fórum Counterparts:

O personagem Artie, de 37 anos, mora com a mãe no filme e leva uma garota pro seu quarto pra transar. Ela fica preocupada, pois as paredes da casa são muito finas, e a mãe dele poderia ouvir. Artie responde: "Você tá de sacanagem comigo... Ninguém ouve p*rra nenhuma daqui! Dá pra tocar bateria e ninguém vai ouvir! Dá até pra tocar aquele solo f*da de TOM SAWYER que ninguém vai ouvir". A garota pergunta: "O que é Tom Sawyer?" Artie responde: "É uma música do Rush... ahhh, não esquenta."