DVD R30 INDICADO EM VÁRIAS CATEGORIAS NO DVD AWARDS 2006

22/07/2006



O DVD awards é uma espécie de Oscar dos DVDs, onde são eleitos os melhores lançamentos do ano. A cerimônia 2006 acontecerá no dia 08 de agosto em Los Angeles. O evento será apresentado pelo crítico de filmes Leonard Maltin.

A produtora de filmes de Montreal FogoLabs, que foi responsável por todo trabalho realizado no DVD R30, recebeu nove indicações, muitas delas pelo DVD do Rush. Confira a seguir o artigo do site Playback:

A produtora Fogo, encabeçada pelos irmãos Pierre e François Lamoureux, obteve nove indicações na categoria best music performance e mais sete indicações em categorias técnicas independentes, para melhor design de menu, apresentação em vídeo, design geral e apresentação em áudio.

Rush: R30 - 30th Anniversary World Tour e The Brian Setzer Orchestra Christmas Extravaganza disputam na categoria best music performance contra Neil Young: Heart of Gold and Others for Best Musical, da Paramount Home Entertainment. A Fogo também ataca com Rush e Collective Soul nas categorias Home DVD (melhor design de menu e apresentação em vídeo) além de Harry Connick Jr. and Branford Marsalis: A Duo Occasion (também da Fogo), em melhor apresentação em áudio. R30 também concorre em melhor design autorizado.