IN THE MOOD



VOLTAR PARA "RUSH"
VOLTAR PARA DISCOGRAFIA
VOLTAR PARA LETRAS E RESENHAS



IN THE MOOD

Hey now, baby,
well, I like your smile.
Won't you come and talk to me.
for a little while.

Well, you're makin' me crazy,
the way you roll them eyes.
Won't you come and sit with me.
I'll tell you all my lies.

Hey baby, it's a quarter to eight.
I feel I'm in the mood.
Hey baby, the hour is late.
I feel I've got to move.

Well, hey now, baby,
Don't you talk so fast.
I'm just try'n' to make these good times,
I'm try'n' to make it last.

Ev'rything's getting hazy.
Now honey, where'd you go?
I just want to find out, baby,
where'd you learn what you know?

Hey baby, it's a quarter to eight.
I feel I'm in the mood.
Hey baby, the hour is late.
I feel I've got to move.

Well, hey now, baby,
said, I like your style.
You really got me, baby,
way down deep inside.

Oo, you drive me crazy.
Baby, you're the one.
I just want to rock-and-roll you woman,
until the night is gone.

Hey baby, it's a quarter to eight.
I feel I'm in the mood.
Hey baby, the hour is late.
I feel I've got to move.
NO CLIMA

Ei agora, gata,
bem, gosto do seu sorriso.
Não quer vir falar comigo.
por um momento.

Bem, você está me deixando louco,
o jeito que você vira os olhos.
Não quer vir sentar comigo.
Te conto todas as minhas mentiras.

Ei gata, são quinze para as oito.
Sinto que estou no clima.
Ei gata, já é tarde.
Sinto que tenho que agir.

Bem, ei agora, gata,
Não fale tão rápido.
Só estou tentando fazer desses bons momentos,
Estou tentando fazer durar.

Tudo está ficando nebuloso.
Agora querida, onde você foi?
Eu só quero descobrir, gata,
onde você aprendeu o que sabe?

Ei gata, são quinze para as oito.
Sinto que estou no clima.
Ei gata, já é tarde.
Sinto que tenho que agir.

Bem, ei agora, gata,
disse, gosto do seu estilo.
Você me pegou de verdade, gata,
bem lá no fundo.

Oo, você me deixa louco.
Gata, você é a única.
Só quero balançar e rolar com você, gata,
até a noite acabar.

Ei gata, são quinze para as oito.
Sinto que estou no clima.
Ei gata, já é tarde.
Sinto que tenho que agir.


Música e Letra por Geddy Lee


Paquera e curtição

A sexta faixa de Rush é "In the Mood". Escrita por Geddy Lee em 1972, a bem-humorada canção mostra claramente a influência da época com suas conotações sobre conquistas amorosas e sexo. Ao longo dos anos, tornou-se uma composição relativamente conhecida do Rush, trazendo uma atmosfera muito divertida, alegre e com guitarras e percussão de boa qualidade.

Inspirados pela letra, a equipe da rádio KSHE St. Louis Classic Rock, localizada no Missouri (EUA), tocava "In The Mood" todas as sextas feiras, exatamente às 7:45 da noite ("quinze para as oito"). Após "Finding My Way", foi lançada como o segundo single do álbum, e pode ser considerada a canção mais antiga composta por Geddy.

"Ged entrou e disse: 'Tenho uma boa ideia para uma música', e tocou a mesma do começo ao fim", lembra Alex. "Eu estava tocando com o Alex na época que escrevi a primeira canção que posso dizer que gostei. Foi 'In The Mood'", diz Geddy. "Essa foi a primeira da banda que ouvi no rádio, na CHUM FM de Toronto. Quando o álbum saiu, pedimos para que todos nossos amigos e familiares ficassem ligando para pedir nossas músicas, e esperávamos para ver se alguém iria tocar, o que finalmente fizeram. Fiquei muito feliz, é um tipo de experiência surreal".

© 2014 Rush Fã-Clube Brasil